sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

WORKSHOP DISCUTE COLETA SELETIVA: BRASIL - CANADA

O projeto Gestão Participativa e Sustentável de Resíduos Sólidos (também conhecido como Coleta Seletiva Brasil-Canadá), realizou nos dias 14 de dezembro de 2011, um Seminário Internacional de Coleta Seletiva Inclusiva, como apresentação do relatorio final do convenio Brasil-Canada. 
No dia 15 de dezembro de 2011, o Workshop Pensando Novas Formas de Trabalhar a Coleta Seletiva Inclusiva em Rede , com os seguintes objetivos:
· Conhecer as experiências de coleta seletiva inclusiva de outros países;
· Discutir novas propostas de trabalho e financiamento para a coleta seletiva
inclusiva;
· Planejar trabalhos futuros de coleta seletiva inclusiva em rede.

Durante o evento foi compartilhado os avanços e dificuldades de experiências, para contribuir para o desenvolvimento da coleta seletiva com inclusão de catadores.

O Seminário Internacional de Coleta Seletiva Inclusiva foi realizado no dia 14 de dezembro de 2011, e Workshop com as apresentações dos trabalhos ocoreu no dia 15 de dezembro de 2011, a partir das 09h00 no Consórcio Intermunicipal Grande ABC, na rua Ramiro Colleoni, 05, Centro, Santo André - SP.
A coordenação geral do evento ficou a cargo da Profa. Dra. Jutta Gutberlet, Coordenadora Geral-CA, email mailto:juttag@uvic.ca e da Profa. Dra. Nidia Nacib Pontuschka, Coordenadora no Brasil, email: nidia@usp.br.
(fotos da coordanção do evento)







Nenhum comentário:

Postar um comentário